26# Nem o destino nos separou ( vigésima sexta parte )



    No outro dia o Matheus explicou tudo para Carolina , para ela entender por que ele não tinha ligado para ela , então o Matheus disse :

- Matheus : eu tive um problema familiar na minha casa , por isso que não te liguei .

- Carolina : hum...

- Matheus : é que teve briga lá em casa e a briga foi de madrugada e não deu pra mim te ligar já era tarde e quando eu lembrei que eu tinha que te ligar já era muito tarde , então eu pensei que você estava dormindo e por isso que eu não te liguei .

- Carolina : ha tha  , tudo bem ...

- Matheus : a minha ex vai ficar na easa dos avós dela ...

- Carolina : hum ... acho bom ! rsrs

- Matheus : rsrs


   Eles conversaram muito e muito . Nessa noite a Carolina foi até a casa da a amiga de a Evannyelle para explicar por que o Mtaheus não tinha ligado , depois disso a Evannyelle fala do Wellington :

- Evannyelle : falar a verdade ! , você ainda gosta do Wellington ?

- Carolina : ta bom vou falar a verdade , eu tenho certeza absoluta que não gosto dele .

- Evannyelle : então por qu evocê sente ciumes dele quando eu to com ele ?

- Carolina : não é ciumes é que ele é muito legal , e eu sempre sinto ciumes de quem eu gosto .. rsrs

- Evannyelle : então você assume que tem ciumes do Welligton ?

- Carolina : sim , mais eu também tenho ciumes de você , da minha mãe , do meu gato , do meu irmaão , meu ciumes é tipo assim , mais não é ciumes de que eu gosto dele ...

- Evannyelle : ah tha , entendir agora , é que antes você não deixou claro pra mim , mais agora deixou muito ,rsrs..

- Carolina : rsrsrs


     Então elas conversaram a noite inteira e quem dormiu nessa vez na casa da Evannyelle , foi a Carolina....


                                                             CONTINUA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário