Dois Policiais...


   Dois policiais que trabalha numa delegacia chamados Miguel e Jorge , o Miguel era racista ele não gosta dos negros e o Jorge era todo certinho ele não gosta de coisas erradas . Um dia o Miguel humilhou um negro na frente do Jorge e o Jorge não gostou do que Miguel fez então ele foi e denunciou Miguel , mais depois ele retirou a denuncia ele se arrependeu .


   No outro dia o Jorge estava andando de carro quando veio um menino '' negro'' pedir carona para o Jorge só que o menino não sabia que ele era policial , mais o Jorge estava desconfiando do menino pensando que ele era um bandido , e o menino todo feliz contando as histórias dele quando era criança . Teve uma hora que o menino foi pegar no bolso uma coisa para mostrar ao Jorge , e o Jorge todo desconfiado pensou que era uma arma e ele foi e atirou no menino e o menino morre na hora, mais quando foram ver ele ia mostrar uma santinha ...


   Nesse mesmo dia mais tarde , estava acontecendo um acidente de carro numa cidade , e o Miguel ( o racista ) , ouviu pelo rádio que estava serio o acidente então ele foi lá salvar as pessoas , quando ele foi ver a mulher era gorda e '' negra '' , nessa mesma hora ele sentou no chão e pensou se salvava ou não , ele pensou rápido e foi lá salvar , só ele que estava tentando salvar mais ninguém , ninguém foi salvar por causa que o fogo estava chegando na gasolina ,  e os amigos dele estava gritando : SAI DAI VOCÊ VAI MORRER !!!
   Mais o Miguel não queria saber se ele ia morrer ele queria mais era salvar a mulher ,e ele vai lá e salva a mulher ...
  


Moral da história : nem sempre as pessoas que xinga os negros são racista !


Fim....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário