28# Nem o destino nos separou ( vigésima oitava parte )



    Na biblioteca o Welligtom estava com fome então foi na cantina pegar refrigerante para os dois , Welligtom compra e dá um refrigerante para o Matheus , em quanto isso o trabalho já tinha acabado e o Welligtom sem querer esbarra no refrigerante e cai no trabalho e destrui tudo , Matheus fica completamente  com raiva e fala assim :

- Matheus : para mim não dá mais , desisto !


   Welligtom tenta se desculpar mais o Matheus sai correndo com raiva e volta para a casa . Então o Welligtom tenta arrumar um jeito para se desculpar com o Matheus .


    Então no dia seguinte todos chegam na sala e o professor pergunta para o Matheus :


 - Professor : então , cadê o trabalho , Matheus ?

- Matheus : Não fiz o trabalho !


   Então chega o Welligtom fala assim :

- Welligtom : para de brincadeira Matheus , nós fizemos sim o trabalho tá aqui e entrega o trabalho perfeito.

Então na hora da saída o Matheus pergunta para o Welligtom :

- Matheus : por que você fez o trabalho sozinho ?

- Welligtom : fui eu que estraguei o trabalho e eu tinha a obrigação de consertar o erro que cometi e tenho certeza que não iramos tirar 0 .

- Matheus : Obrigado , nem tenho como de agradecer , eu sair irritado ontem e por causa do trabalho , desculpa !

- Welligtom : que nada amigos são para essas coisas ...


    Rapidamente o Wellihtom lembra que eles só estão fazendo o trabalho isso não significa que eles são amigos , então o Welligtom sai com a cabeça abaixada nem dá tchau  ...
e o Matheus rapidamente pergunta :


- Matheus : por que tá saindo assim , com a cabeça abaixada e meio triste , e ainda por cima nem me deu tchau ?

- Welligtom : lembrei que nós só estamos fazendo o trabalho isso não significa que somos amigos , foi por isso que sair assim ...

- Matheus : você ta doido ? ou quer ser um ?

- Welligtom : por que ?

- Matheus : nós já é amigos  , nós já demos risada juntos , você fez o trabalho todo e como diz você ' amigos é para essas coisas '...


    Welligtom fica parado em diante do que está vendo e rapidamente dá um abraço no Matheus  , depois disso eles conversaram muito e cada um tomou seu rumo .


                                                    CONTINUA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário