19# Nem o destino nos separou (décima nona parte )



  No dia seguinte Matheus encontra Evannyelle no corredor e pergunta :

- Matheus : você tem um anel ? para me declarar para a Carolina

- Evannyelle : sim tenho toma aê.

- Matheus : Obrigado  , você poderia vir até a minha sala filmar  tudo o que eu vou falar , filma com o meu celular ?

- Evannyelle: claro !

Matheus chega até a sala com a Evannyelle e pergunta para a professora :


- Matheus : posso falar uma coisa ?

- professora : claro.


Matheus sobe na mesa da professora e fala :


- Matheus : queria um pouco da atenção de vocês, eu queria falar que não aguento mais guarda esse sentimento dentro de mim preciso confessar que estou muito apaixonado por você Carolina, desculpa que eu te fiz sofrer, eu só vim para cá por causa de você , Carolina você pode vir até aqui na fente ?

Carolina vai e quando ela vai o Matheus tira o anel e se  ajueilha  e pergunta :

- Matheus : você quer namorar comigo ?

  Carolina fica com vergonha ,

A sala inteiro começa a gritar : aceita , aceita , aceita.

   Carolina sai correndo  da sala chorando se lembrado de tudo o que ele te feis .. o Matheus vai correndo atras da Carolina . Matheus ve a Carolina sentada na escada e ele chega chorando e desesperado e a Carolina diz :

- Carolina : eu não quero mais saber de você ! e a Carolina quando ia sair ele puxa ela pelo o braço e diz :

- Matheus : eu não vivo mais sem você , e da um beijo nela.


                                                       CONTINUA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário