18# Nem o destino nos separou (décima oitava parte )



   Passa alguns dias e a Carolina percebe que o Matheus ta gostando dela por causa que ele sempre fala coisas bonitas para ela etc.. e a Carolina vai e conversa com a Evannyelle :

- Carolina : acho que o Matheus ta gostando de mim..

- Evannyelle : como assim conta tudo !

- Carolina : é que ele sempre fala coisas bonitas para mim , mais as coisas que ele fala não é tipo de amigo mais é só o que eu acho mais deixa o tempo desidir..

- Evannyelle : hum.. passar na casa dele, você quer vir comigo ?

- Carolina : não , eu vou ter que comprar comida para o gato .

- Evannyelle : ta bém até amanhã

- Carolina : ta.


    Evannyelle chega na casa do Matheus e começa a conversar com ele :


- Evannyelle : você ta falando coisas de mais ela ta percebendo que você gosta dela.

- Matheus : por que ? ela falou alguma coisa ?

- Evannyelle : sim , ela ta percebendo que você gosta dela ela falou que acha que você gosta dela.

- Matheus : hum.. tenho uma coisa para te falar .

- Evannyelle : sim fale .

- Matheus : eu não aguento mais ser amigo dela eu quero ser mais que amigo, você me entende ?

- Evannyelle : sim  , claro.

- Evannyelle :ta tarde tenho que voltar para casa amanha nos se ver an escola , ta ?

- Matheus : ta


                                                            CONTINUA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário